domingo, 9 de setembro de 2012

UM BEIJO



Ha uma musica que tento ouvir...
Um palco onde me sente,
que me queira e chame por mim.
A musica solta-se, sem som
pelo meu corpo, em ondas
tao leves, compassadas por ti.
O timbre da palavra, corta...
corta-me como laminas afiadas,
afinadas pela minha pele.
Uma palavra que quero sentir,
um som que quero ouvir,
 e espero... espero no palco.
Improviso sentimentos que tenho,
represento momentos de sonho,
e vivo... vivo a vida numa cancao.
Escrevo umas palavras, sem som
mas a musica salta-me ao ouvido.
Que te toque uma balada,
que me des a mao beijada,
canto-te para sempre em alegria.
Ha uma musica no ar... procuro
sem sonhar, o som que me habitua.
So me falta o teu tocar,
para que me possa embalar,
em partitura que e a tua.
Tens o som dos meus anjos,
o sibilar dos sinos que de finos,
se partem ao meu vibrar.
Quero ficar quieto, sentado no palco.
Sozinho, sem audiencia que nao tu...
Trocar o mundo por paciencia,
que a musica me perdoa,
num beijo que me toca, agora
nesta musica que anda no ar.
Um sopro de saudade...
Um olhar de desejo...
Um calendario lento...
E um beijo.

09 SETEMBRO 2012
 

2 comentários:

  1. Boa tarde Carlos. Um poema emocionante e belo. Adorei! Tenha um dia maravilhoso recheado com as gostosuras da vida... muitos abraços, uma grande dose de carinho e muitos beijinhos para colorir a sua vida e alegrar seu doce coração. Meu beijinho com carinho e muita ternura pra ti
    Gracita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Gracita!
      retribuo o cumprimento em harmonia e o meu obrigado pelas palavras tao agradaveis! Um beijo.

      Eliminar