terça-feira, 11 de setembro de 2012

PREVISIBILIDADE



Entreguei-me ao engano da previsibilidade.
No fundo, em reflexao, nao sei se me entenda.
Apesar de tudo sou contra isso. Mas admito...
A previsibilidade das coisas e da historia.
Um papel real e ambiguo, no meu desagrado.
Conheco o previsivel tal como o detesto.
A teimosia das pessoas em egos convencidos,
transformam-se, tal como a vida continua,
em seres de almas mecanicas e previsiveis.
Sei perfeitamente que e impossivel evitar.
A previsibilidades "das coisas" e importante.
O dia do ordenado, o aniversario, e a morte...
Ah nao... nem de todas as coisas. Eu nao morro.
Sou tao previsivel, que me tornei eterno.
Ou sera efemero?! Previsivelmente me confundo.
A idade... o tal Sr. Alemao que me ataca?
Impossivel de descodificar neste momento.
Mas previsivelmente o seu tempo surgira.
Chego a conclusao que quero ser previsivel.
Quero ser respeitado, mimado e todas essas merdas.
Tudo porque ser previsivel, esta no mapa da vida.
Pois entao fiquem descansados... ou irados.
A minha previsibilidade ser-vos-a imposta,
pela vontade que tenho, de vos mostrar a loucura
nos esbocos que crio na alma. Previsivel serei...
Mediante o meu apetite de viver.


11 SETEMBRO 2012 

Sem comentários:

Enviar um comentário