terça-feira, 25 de setembro de 2012

MEU PECADO



Sou um pecador ate a ultima letra.
Pecado em mim e ser inocente.
Pecador nato e inato da sinceridade.
Partilhar, passou a ser pecado.
Nao entendo a vida fora de portas.
A sombra e o vazio dos passos,
as palavras, talvez me animem.
A minha cegueira limita-me a alma.
Nao consigo decifrar o evidente,
que por em mim estar tao presente ,
deixa que o susto, e o medo me acalme.
Labios, pubis e peles doces,
sao o pecado do meu consumo,
sem os segredos da fraca postura.
Inconsciencia, sera esse o meu pecado.
Liquidifico este meu fogo,
que jorra em convulsoes efemeras.
Quero chegar as palavras vivas,
quero viola-las suavemente em pecado.
O vapor do suor na madrugada,
esfumaca em potencia de ardor interno,
em cada gota colada e fria de orvalho.
Quero pecar ate ao fundo das vulvas,
delirar em orgasmos mentais profundos.
Sou um pecador ate a ultima letra.
Quero sentir na pele, o limite das palavras.
Sentir o veludo das nuvens, onde me deito
em arquear de corpos, em pecado privado.
Nao suporto os segredos futeis,
mas pecarei tambem assim com eles.
O meu pecado, e o teu segredo.
Sou um pecador ate a ultima letra.

25 SETEMBRO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário