quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O DIA SEGUINTE



Despertar para o dia seguinte, nao sera futuro.
Sera o cometimento de viver a vida, por agora.
O que penso... como existo, nem eu me preocupo.
Tanta critica foi feita numa vida inteira de passado.
Abusos, felicitacoes e tanta indiferenca.
Aprende-se a composicao quimica da tolerancia.
A geometria da vida, cria as arestas que se limam,
libertando a matematica, na procura dos significados.
Tantos anos passados sem ligar a nada, nem a ninguem.
Um sofa e uma cama... uma janela, um caminho.
O folhear infinito de paginas egocentricas, mas calmas...
As tempestades parvas que surgem, e o alivio da bonanca.
O prazer confundido, uma so pessoa que nos transforma.
Assentar os porques, na desenvoltura das coisas simples.
So me custa a perplexidade do inesperado. Mas e bom!
A adrenalina que borbulha em mim, quando me acalmo.
O descolar que me tormenta, na separacao de quem amo.
E o dia seguinte... surge sem opcao.
Despertar para o dia seguinte, nao sera futuro.


05 SETEMBRO 2012
 

Sem comentários:

Enviar um comentário