segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SINTONIA E EU



A sensacao de sintonia, as vezes deixa-me perplexo.
Especialmente quando a quero e nao encontro!
Sinto-me desfocado como a miopia da minha alma.
Nao entendo ou nao tenho a capacidade...
Falo por vezes de coisas simples para mim, que o nao sao.
Arrependo-me de topicos que no fundo nao sao meus.
Tenho medo profundo das interpretacoes, e mas respostas.
Afasto-me assim... nao me quero intrometer!
Nao quero absolutamente! Quero bons momentos...
Talvez so agora eu... Sorrir e desejar.
Absolutamente quero sintonizar o meu ego...
Mas qualquer coisa falha... outro ego maior que o meu!
Tenho medo da discordia desmotivante... fingir que sim.
Nao me adapto a fingimentos nem motivacoes inexistentes.
Nao tenho muita vontade de falar sequer. Quero solidao!
Quero o meu cerebro inchado pelas letras... as que nao saem.
Desespero por mim sozinho sem necessidade d'outrem agora.
Quero pensar... organizar enredos e prosas. Sonhar!
Nao quero nem alimento, conversas futeis e cumprimentos azedos.
Quero falar... falar... falar muito de tudo e de nada. Mesmo sozinho!
Quero amar quem amo, sem interferencia dos mesmos.
Encostar-me num canto do quarto, em juncao de paredes
miseraveis como a minha pessoa, encolhido mas feliz.
Sinto-me um bem adquirido pelos bons momentos... que quero!
Parei aqui mesmo, agora e com a falta de tempo.
Nao sobrevivo, nem vivo pelos restos agradaveis que sobram.
Tenho o meu espaco e quero-o assim definido!
Nao espero pelos restos de tempo disponiveis...
Nao deixo de amar a entrega, definida pela entrega.
Mas nao amo os restos que tenho por ter tempo.
Quero estar sintonizado pela harmonia... nao pelo Ego!
Quero continuar a ser o que sempre fui... EU!

17 SETEMBRO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário