terça-feira, 17 de abril de 2012

O ELOGIO DA MINHA LOUCURA



Estarei louco ?!
Por vezes, pergunto-me ?!
Como e possivel?
Desperto diariamente para
um conjunto de indefinicoes.
Perguntas de resposta dificil,
talvez pela simplicidade da resposta.
Nunca chego exactamente
a saber ou entender a realidade.
Ando fora deste mundo...
Esporadicamente volto,
e fico assim...
Vou ter de me definir,
perante a vida.
A minha?!
A vossa?!
Sei la o que e isso...
Ser um Senhor inoportuno,
na razao social, em aprumo hierarquico.
Ser um gajo comum,
de visao estranha sem cliches,
que atrapalham o mundo.
Ser alguem que nem imagino,
sem cagancas mas ter a nocao,
do que existe... ou nao.
Nao sei o que faca, sinceramente.
Se vos continue a atazanar,
se me perca de credibilidades,
ou se procure a loucura que ja tenho.
Opto pela ultima opcao.
Nao faco mais perguntas...
Nao quero saber de realidades futeis.
Elogio a minha loucura!

17 ABRIL 2012 

Sem comentários:

Enviar um comentário