segunda-feira, 2 de abril de 2012

APETECE-ME FALAR...



Apetece-me falar.
Sim... Nao me calem...
Hoje os olhos ardem...
Os dedos esmorecem...
Escrever nao quero, mas
Mesmo sem saber o que digo,
apetece-me falar.
As indiferencas de atitudes
que eu provavelmente entrego,
deixam-me pensativo sobre
a zona branca da desconfianca.
Desconfio que nao saberei
num futuro que ha-de chegar,
explorar e simplificar os pensamentos
que hoje sem perceber o que sao,
me atanazam a alma...
Por isso... apetece-me falar.
De que? Falar...
Abrir a boca, cuspir piropos
na correria das palavras que saem
e que nao consigo controlar.
Um sorrealismo falado
sem principio nem fim...
Ahahahahahah...
Rio-me de mim mesmo...
So e apenas por um motivo...
So porque sem qualquer motivo,
e ate sem motivo nenhum,
apetece-me falar...

02 ABRIL 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário