quarta-feira, 11 de abril de 2012

INFANCIA PERDIDA



Perdi a minha infancia.
Afinal ja tenho tempo...
ja tenho passado.
Esqueci-me de que vivia,
que chorava e sorria
nas rugas da minha pele.
Passou meio seculo
nem me dei conta.
Esqueci-me de brincar.
Passei despercebido,
por pequenos saltos
em brincadeiras fugidias,
de que ja nem me lembro.
Perdi a minha infancia.
Mas sei muita historia,
que me contaram... que contei,
sem herois na memoria
mas admirado, por ter passado.
Os livros... um fascinio
que me adocam o presente
em delirios e verdades
que me preencheram a mente.
Mas o tempo nao volta;
determinado como ninguem
a encarar o futuro.
Perdi a minha infancia.
Mas mantenho o que perdi...
Apesar de envelhecer na pele,
minha mente e uma crianca!

11 Abril 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário