segunda-feira, 9 de abril de 2012

MINHA MEMORIA TUA



Um brilho suave de luz
faz-me sossegar o olhar.
Sentado nesta duna
onde a areia, sorrindo
dos meus dedos escapa.
Sinto o calor ameno do Sol
que me adoca o motivo...
Penso desinibido, ao som
da calma que me circunda.
O mar... um sossego
espelhado de tons quentes
nas cores do fim do dia.
O teu sorriso... a luz.
A tua imagem circula
por miragens leves
de curvas em nuvens, que
me lembram o teu corpo.
Desenho-te num dedo
que misturo, nesta areia
como se fosse a tua pele.
A saudade, nao e triste
mas forte... porque persiste
na vontade que tenho de ti.
Mas o mar, como amigo
acalma o meu sentido,
e a fome que de ti tenho.
Iludo-me... no momento
a uma caricia que faco.
Num mimo sem espaco,
como se estivesses perto.
E bom vir a esta praia.
Sentir-te comigo assim,
escrever aqui... na areia
o quanto gostas de mim.
Vou voltar sempre...sentar-me
nesta mesma duna,  pensar
nestas memorias felizes
que tive... e ainda tenho
todos os dias...

09 Abril 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário