segunda-feira, 30 de abril de 2012

FORA DO CORPO


Hoje...
Apetece-me viver de forma diferente.
Sair deste involucro de pele e carne
libertar-me de limites humanos... e voar.
Deve ser curioso pairar pelo ar
servir-me da alma, sentir o que se passa
o que se poderia passar, sem darem por mim.
Ver o corpo desfalecido, inanimado
onde as reaccoes dos outros
preencheriam a minha curiosidade.
Nao preciso de atencoes particulares
so as que quero, nao as impostas.
Seria engracado observar.
Lagrimas estranhas que de secas
criariam rasgos na pele dos fingimentos.
Lagrimas sentidas que afagaria
na beleza das nuvens e um beijo de sonho.
E os que nao choram, por honestidade.
Como se sentira quem o faz?!
No desanimo da tristeza, concerteza
algo de engracado sentirei, levitando
ao observar tudo isto que sonho.
Gostava que fosse como uma bencao
nao fantasmagorica... mas apenas, um toque.
Um toque magico de amor humano
que rejuvenesca a alegria do mundo.
Sentir que na impotencia humana,
a alma nos toque profundo.
E ficar assim, a voar...
ate que amanheca outra vez.

30 ABRIL 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário