quinta-feira, 4 de julho de 2013

SOU UM ANIMAL SOLITARIO




Sempre pensei em solidao.
Pensei em solidao, sem sentir dor.
Prefiro sentir-me sozinho e bem,
que solitario no meio de gente inerte.
Solidao e um estado superior.
Ser assim como opcao, apenas so.
Tudo e complicado, tudo e dilema.
Apenas tenho o previlegio de optar.
Estar sozinho e meditar sem medos,
num espaco imenso, permanente.
Mesmo nao pensando em nada.
Preciso dos cheiros da vida,
das imagens obvias e naturais,
um imaginario intensamente presente.
Adjudico gratuitamente este projecto,
por mim e para mim, que o desenvolvo.
Sem qualquer intencao nem menosprezo...
Nunca ferirei alguem, a solucao e justificada.
Ser solitario, tem um poder enorme.!
Aprendo comigo, o que de mim ninguem sabe.
Descobri a alma, viva num espaco estranho,
onde a existencia ultrapassa o corpo.
Aprendi a solidao em pequeno,
onde me escondi do mundo, das pessoas,
onde encontrei este meu outro mundo.
No fundo, agradeco a oportunidade,
aprendi a esquecer o odio, o pavor.
Aprendi a transformar tudo, em mim.
Solidao... um espaco invejavel,
acessivel a qualquer bolso roto, ou vazio.
Aprender a solidao tem imensas etapas,
comecando em revolta intemporal,
imparavel, como o infinito que todos somos.
Solidao, e ser acompanhado de mim proprio.
Solidao, e estar sozinho no meio da multidao.
Sou um animal solitario, pois entao!

04 JULHO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário