quarta-feira, 10 de julho de 2013

NESTE PRECISO MOMENTO




Neste preciso momento estou vazio,
neste preciso momento estou seco.
Nao tenho ideias, mas tenho sede.
Tenho sede de ideias, um outro momento.
A cama cheira-me a desafio, facil.
O calor insuportavel, atrofia-me,
enche-me de idiotices por concretizar.
O que penso, sei la. Ja nao sei o que penso.
Mas sei, sei que nada disto interessa.
Barulho, silencio, um pouco de vento.
Imaginar um oasis de luxuria, as dunas
uma mulher, consumar factos e actos.
Neste preciso momento estou confuso,
neste preciso momento ja nao me aguento.
Estou cheio de miseria na alma.
A miseria que me condena a calma.
As ideias passaram a privilegio raro.
O ar que respiro cada vez mais pesado.
O corpo amolece ao turpor do peso.
Neste preciso momento,
apenas queria a diferenca do amor.


10 JULHO 2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário