sábado, 20 de julho de 2013

PRONTO...




Pronto.
Estou transtornado com a incompetencia.
Estou desvairado com a prepotencia,
dos assassinos da memoria do meu pais.
Agora se fecha a Cudelaria de Alter do Chao,
como quem bebe uma chavena de cha mofo.
Cospe-se e deita-se fora...
So porque ha uma folha escrita,
que em absurdo dita, nao vale de nada.
O Puro Sangue Lusitano, vai para bifes.
Vai para hamburgueres das cadeias de engorda.
Mete-me nojo a hipocrisia de um pais como o meu!
Talvez por ser proporcionalmente pequeno,
a area geografica demonstra a area cerebral.
Pequenas ambas, e tenho que aturar isto.
Apura-se algo de unico no mundo,
apura-se um gene de besta fina,
que em tudo ultrapassa o humano.
Um gene lusitano, uma chancela de qualidade!
Fala-se com tanta desinteria de palavras,
que a diarreia mental que consigo ver,
tem por resultado a desgraca do meu pais.
E fico furioso com a inercia regulamentar.
Fico deslumbrado por inacreditavel atitude.
A imagem do meu pais neste momento,
e a de um pais que ja quase nao o e,
a imagem que quase ja nao existe,
em troca de uns placards eleitorais,
das bestas quadradas que nos governam.
Pronto.


20 JULHO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário