segunda-feira, 22 de julho de 2013

BRILHO




Basta-me pensar na logica da felicidade,
E para que entendam, olhem-me nos olhos,
sintam o brilho intransmissivel, que os decora.
As imagens que memorizo, tal como telas,
Que nao mais me abandonam por belas,
Equivalem ao brilho dos mestres, no ultimo toque
Que na beleza, denuncia a tristeza do fim.
Tudo o que me faz sentir especial,
Nao sou eu, nem ninguem em particular.
Sao todas as coisas juntas, que me fazem sorrir.
A felicidade, altera a alquimia do corpo,
Transforma sonhos em fluidos dificeis de controlar.
Sao as cores do firmamento, filtradas devagar
Para sentir o poder separado, de todo o conjunto.
A areia do mar, aspera no toque,
Tem a opcao de ser leve, agradavel como o desejo.
A intensidade dos sentidos, embebeda-me,
No brilho que sinto e vejo, em tudo o que amo.
Uma caneta, um copo de agua,
Uma festa na face, um grito... tudo brilha.
So quero manter o entusiasmo de viver,
Perder a vontade de desistir, de todas as coisas.
Sou feito de emocoes fracas, que crescem,
Como a imensidao do mar, e um riacho.
O brilho, segue-me na estrela do norte,
No acreditar que faco parte de algo enorme.
Nao quero absolutamente nada da vida,
Apenas um sorriso, com uma mulher,
nunca perderei este brilho nos olhos.


22 JULHO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário