sábado, 12 de outubro de 2013

TUDO VALE A PENA




Às vezes fico assim.
Quem me não conheça
Pode catalogar-me na pior forma.
"Somewhere over de rainbow"
Musicado em versões jazzistícas
È um doce para o meu palato!
O repetitivo de sílabas e ecos,
A inevitabiladade dos metais,
A minha paixão pelo piano
E o silêncio necessário para ouvir.
Só uma boa sessão de sexo
Pode competir com este desejo.
São orgasmos melodiosos
Que me calam qualquer tipo de palavras.
Nestes momentos, quero tudo
Como a sofreguidão de algo fantástico!
Não há necessáriamente um padrão.
O único e coincidente, será a felicidade!
Mas, qualidade não tem preço.
Tem o bom senso da Soberba,
Individual ou interpretada por alguém.
Às vezes fico assim.
Com esta sensação de liberdade frustrada
Onde tudo o que para mim é utopia
Se torna numa realidade tão fácil.
E pergunto-me.
Serão os sonhos um caminho realista?!
A dúvida é apenas este momento,
Até que eu diga que sim!
Tudo vale a pena,
Porque a alma não é pequena!

12OUTUBRO2013

Sem comentários:

Enviar um comentário