quinta-feira, 28 de março de 2013

ESPACO ETERNO COMUM



 Hoje e um dia diferente!
Tenho a sensacao de familia presente.
Tenho a confianca plena...
Um laivo de afirmacao fantastico.
Tenho a imagem de uma mulher,
de um espaco comum, e amo!
Fica diferente a vida assim!
A proporcao do contexto de existir,
torna-se imensa em relacao ao habito.
O sorriso da minha mulher,
nunca deixa de ser polo de encontro.
Ha maturidade intensa na intimidade!
Adoro tudo isto, pela liberdade
pela sensacao livre do individuo.
A paixao e efemera, como a nossa idade.
A cumplicidade um previlegio mudo.
A voz, essa grita a alma por excelencia.
O complemento directo de mim proprio,
simplificado pelo existir de quem eu amo.
E amo sobremaneira! Amo a pessoa...
Amo o significado e a existencia.
Amo estar aqui e ser cumplice de tudo!
Hoje e um dia diferente!
Hoje renasco para uma vida...
Que afinal nunca tive!
Hoje sou eu, e tu...
Um vinculo sem intermediarios.
Sou a tua pele e alma, a minha...
Hoje e um dia diferente!
A Felicidade toca-me finalmente!
O eterno, afinal esta mesmo aqui!
O amor, eu sei!
Porque o sinto!

28 MARCO 2013

2 comentários: