sábado, 16 de março de 2013

AMBIGUIDADES



Nao sei lidar com ambiguidades.
Nao sei se sera apenas falta de paciencia.
Fico teso de espanto, sinto uma estalada
que me acorda de vez... desilusao.
A eterna desilusao tira-me o sono.
Passei a ser filiado na insonia permanente.
Tudo o que rejeito e dispenso, procura-me.
Tenho rancor a mim proprio.
Tenho esta forma estupida de preocupacao,
sempre mal interpretada. Mas sou eu...
Um pacote solitario, resignado e perplexo.
Nao vejo nada... nao consigo ver
absolutamente nada do pouco que quero.
Destesto-me no fundo, talvez...
No juizo final, o resultado sera estupidez.
A entrega e injusta, os cometimentos poucos.
Vou ter de criar um mundo,
um outro alem dos que ja tenho.
E mais um, e outro... e outro.
Sao tantos os mundos, que sonho.
Sonho que afinal tudo nao passa disso.
O pesadelo nasce com a insonia
essa sombra colada a mim.
Estou cansado.
Estou cansado de esperar.
Nao sei lidar com ambiguidades.

16 MARCO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário