quarta-feira, 17 de outubro de 2012

QUERO INVERNO




Quero que o Inverno chegue!
Quero sentir o meu corpo lutar contra o frio,
animando-o amolecido pelo verao, de tao quente
me adormece a vontade consciente de reflectir.
Quero calor sim... mas da fogueira crepitante,
na magia do fogo, que nao me consome,
mas que me relaxa na contrariedade dos elementos.
Talvez um copo de vinho, beijado aos poucos,
sentindo a seiva dos deuses aquecer-me por dentro.
Talvez uma mulher que amo, se entregue nesta magia,
em cumplicidade quente, ardente que nao o fogo,
mas outra fogueira que me tente, sem refreios.
Mesmo que o frio sopre na vidraca, assobiando
uma melodia tao pura que apetece deixar correr,
o calor desta fogueira, enlaca-me sem o saber,
nas pernas desta mulher, onde o calor me queima
de um prazer intenso, gemendo sem pudor, igualando
a vidraca incontida, no assobiar do nosso alento.
Que escorra a seiva tinta, nos sucalcos desse corpo
onde eu espalho, bebendo ate a ultima gota.
Nao ha frio que melhor viole assim os corpos,
quentes de prazeres diferentes, onde a lareira
aquece o corpo, o vinho aquece a alma
e o esfregar dos corpos aquecem a loucura de viver.
Assim, quero que chegue o Inverno...
Que sirva de mais uma desculpa, para te ver.

17 OUTUBRO 2012
 

Sem comentários:

Enviar um comentário