sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PEQUENOS DRAMAS



Perco-me em pequenos dramas irrelevantes.
A minha elasticidade mental enrijou.
A duvida, esta na minha vontade de cura,
se os dramas existem, ou apenas sao loucura.
Talvez ja os confunda com a realidade.
Provavelmente a historia da idade me traia,
nao percebi se os dramas sao dramas,
se sao realidades ainda nao atingidas.
Talvez... talvez ainda nao tenha acordado
devidamente concentrado, sem saber onde estou.
Reconheco as paredes, os papeis e os livros
mas a mente, confusa neste tesao matinal,
enrija-me o corpo na ressaca da insonia.
Aos poucos, unem-se as noticias do dia
que nao pedi a ninguem, mas que violam
a privacidade a que tenho direito.
Tenho a necessidade de me fechar, sozinho
sem abusos que me comam o sono,
que me deixem sonhar no sexo e deleite,
irreverente aos pequenos dramas,
onde o sorriso, estremeca a vontade de acordar.
Separei o defeito do tormento errado,
tornei-me flacido na estupidez do momento.
Para que perder o que tenho, mesmo que pouco ?!
Que me torne louco, na minha capacidade de ser feliz.
Apalpo a saudade, com ferocidade e o luxo do libido.
Toco esta excitada alma preliminarmente adormecida,
onde o sonho elimina a sombra, de forma desconcertada.
Ja nao ha dramas consistentes, sao fracos
na monotonia da ordem, onde o passar das horas
neste ritmo tao lento, aceleram a minha inercia.
Os dramas que sinto tornam-se palcos vazios,
onde os actores sao mediocres, e ja ninguem liga.
Ja nao ha dramas, deixei caducar o prazo.

12 OUTUBRO 2012
 

Sem comentários:

Enviar um comentário