domingo, 26 de maio de 2013

EU SEI...





Eu sei.
Eu sei que estou em falta.
Faltei ao apelo das sensações,
Aos traços que vincam a pele.
Os dedos deixaram um rasto,
Arrepios e a falta de um beijo.
Preciso de ar.
Preciso respirar até à exaustão.
O tempo mudou de todo.
Tudo me tira o tempo que resta.
A sensação, é tudo o que falta,
A que (não) tenho, as que imagino.
Eu sei.
Eu sei que sou estranho.
Deixei que as horas seguissem,
Não impuz partida nem chegada.
No cais de que digo, corre uma brisa
Redonda e ancorada à minha volta.
Preciso ficar assim...
Receptivo ao toques dos elementos.
O frio, dá-me o poder de resistir.
O calor, o perigo de desistir.
Todo o corpo se cala.
Todas as extremidades acordam.
Eu sei.
Eu sei que te quero aqui.
Que sejas o meu elemento,
Como a brisa, ou como o vento,
Que me possuas como o tempo,
Com os rastos dos teus dedos,
Esses que são testemunhas da história.
Falta-me o teu beijo.
Eu sei que estou em falta.
Eu sei!


26 MAIO 2013 

4 comentários: