domingo, 23 de dezembro de 2012

PONTO FINAL



Acabei de receber um ultimato.
Girei por dentro deste cerebro,
consegui alem de eco, espanto.
Auto regulei drasticamente o meu Ego.
Percebi finalmente que me distraio,
que me perco em coisas futeis.
Todas estas diversoes da norma,
sao a minha teoria do ponto final.
Tudo se reune apenas num ponto.
Tudo se resume apenas num ponto.
A cadencia dos erros funciona...
Os restos ficam, mas nao a melhor parte.
Felicidade, e o meu ponto final.
Posso escrever, ler e chorar... ponto final.
Prometi aos meus botoes a liberdade.
O aprumo tal como a memoria,
resume-se ao agradavel, simples...
A extravagancia funciona alinhada,
tal como pintura abstrata inacabada,
onde a duvida esta no toque final.
Finada a obra... felicidade, ponto final.
Associando a minha futilidade,
o assedio aos meus devaneios, finda.
O ultimato esta em dia, racionalizado.
O eco do meu espanto ultrapassou-me.
Nao entendo, nem sequer sei
se ser louco e essencial, ou talvez...
Se me estrago em deformacoes escritas,
sera essa a minha impressao digital.
Perceberam? Duvido que sim...
Sei ser feliz, e ponto final.

23 DEZEMBRO 2012
 

2 comentários:

  1. Amo estas letras, cada uma delas.
    Me dizem coisas maravilhosas e ponto final.

    ResponderEliminar
  2. E bom sentir que a escrita, nao sabe bem apenas a quem escreve, beijinho Enide!

    ResponderEliminar