terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AMANHECER



O poder do amanhecer e fantastico!
Se e ciclo ou circo de luzes, gosto!
Ha qualquer coisa que me atrai,
no renovar diario. Algo dificil,
provavelmente simples, mas adoro!
A falada energia, consagrada na alma.
Uma forca que se liberta pelo corpo,
ao primeiro espreguicar do dia.
E mais um dia... sempre mais um dia.
Hoje... o Sol invadiu-me com um sorriso.
Ontem... a chuva animou-me os sentidos.
Amanha... estara frio, chuva e talvez Sol.
Nao refilo  nem desanimo, aproveito.
Consumo este poder do amanhecer.
Absorvo toda a energia possivel,
como fome e sede irreverentes.
Ao fim do dia, encosto cansado... penso.
Penso que bom foi o dia, mesmo que triste
mesmo cruel ou farto, e sorrio, obviamente.
Porque e obvio. So posso usufruir a vida.
Um amanhecer por cada dia... diferente.
Consumi-lo ao segundo, sem pensar muito.
Pensar sim, que alternativa nao existe.
Pensar sim, olhar o ceu ao sentir o corpo.
Todos os dias, sempre que amanhece...
Refugiar-me no amor do fim do dia,
apagar memorias imediatas, e sentir a pele,
nua e crua de uma mulher, sem pudor.
Fazer amor com sexo, ate a exaustao.
Adormecer feliz da vida... todos os dias.
Que me abencoe um novo amanhecer.
Viver cada dia, como sendo magia...

04 DEZEMBRO 2012
 

Sem comentários:

Enviar um comentário