segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

IMPACIENCIA



Definitivamente tenho medo!
Tenho medo de mim proprio.
Tenho medo do Sol, da chuva.
Tenho medo do calor, do frio.
Tenho medo da minha impaciencia.
Esta vontade louca de ser assim,
tal como sou, inconformado.
Impaciencia e o que sinto.
Odeio Natais e Carnavais!
Sou egoista, sou intragavel ao mimo.
Nao por estar sozinho, isso gosto!
Tenho a impaciencia da injustica,
que me martela a alma, que me torna doente.
Tenho a visao dividida pela incoerencia.
Tanto vejo a fartura, mesmo que fraca,
como vejo a miseria imensa e impaciente.
E doi-me! Doi-me a minha impaciencia.
Doi-me a fraqueza dos corpos.
Doi-me a fome e a guerra dos inocentes.
Fico nesta impaciencia cronica,
que me enfraquece como qualquer doenca.
Uma doenca com vacina, que tem cura,
sem ser curada. E tenho medo!
Definitivamente tenho medo!
Tenho medo da traicao do Mundo.
Tenho medo das lagrimas que corroem a alma.
Das mortes intoleraveis e do Natal.
Tenho tudo e nao tenho nada, so impaciencia.
Tenho medo desta merda toda, de mim.
Tenho em mim enraizada a Impaciencia.

17 DEZEMBRO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário