quinta-feira, 10 de maio de 2012

A MINHA VIAGEM



Tenho tempo escasso na vida...
tenho esta forma irremediavel
de sentir a saudade sem pudor.
Tenho uma viagem por fazer
que mesmo sem o querer,
se torna inevitavel no amor.
Parto contigo no peito... sem destino
na certeza do incerto... e canto.
Canto as paisagens que passam
que nao param na memoria.
Sao melodias feitas de historia,
que nos unem hoje... e sempre.
Ha uma pequena loucura...
ser imperfeito sem vergonha
nas imagens tantas de quem sonha.
Sao surreais... sao complexas,
na harmonia que as involve
na procura de arquivos certos.
Ser sonhador, e fantastico!
Viajo por onde bem me provem.
Nao tenho rumo certo,
nem hora de partida...
nem hora de chegada.
Viajo como anjo... sem asas.
Com um certeza porem,
encontrar-te no final...
como destino da minha viagem!

10 MAIO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário