quarta-feira, 9 de maio de 2012

A MINHA ALMA


Ha um pequeno ponto...
Um pequeno ponto mesmo no centro,
no meu... onde mora a minha alma.
Talvez seja homem verde,
querubim, ate anjo perdido.
A minha alma perde-se pelo caminho.
Tenho saudade do ceu.
Uma estrela que no norte me guie,
iluminando passos de esperanca.
Tenho caminhos negros e brancos,
como os devaneios da vida real.
Talvez siga sem pensar demais,
talvez me envolva em coisas futeis...
Mas ha sempre um caminho.
Um ponto no meu centro... a minha alma.
Ja existia, nao morre comigo...
Estou de passagem, para a proxima viagem.
O meu outro mundo... o meu sonho.
Sonhos que ja vivi, por intensidade insana.
Acordo sempre... com o cansaco do tempo.
Rejuvenesco nas rugas que se alisam,
cada vez que toco a agua que purifico.
Subo os degraus da vida... nao paro
senao talvez, na imensidao do cosmos.
Assim fico em meu proprio significado.
Abro a porta do meu templo, quando falo.
O meu sagrado dos sagrados abencoa-me,
ferve-me no peito, num calor santificado.
Tudo isto porque ha um pequeno ponto.
No meu centro interior,
que comanda a minha alma.

09 MAIO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário