quarta-feira, 9 de maio de 2012

ALMA RENOVADA


Sinto frescura a flor da pele...
Apertado entre dois espacos.
Entre o ceu imenso e a terra limitado.
Desfruto de simplicidade a minha volta.
Procuro-a... desinibo o imaginario.
De concreto encontro a duvida.
Vou sem duvida ultrapassar por opcao,
como opcao se tornam os passos que dou.
Sinto-me com aquela frescura...
A alma desenvolve o meu bem estar... perfeito.
O tal a que tenho direito... que procuro
compulsivamente, mesmo sem estar presente.
Sentir a simplicidade das folhas.
Renovar constante de harmonia,
em transformacao permanente,
ao encontrar a paz... acalma a mente.
Nao quero inventar coisas antigas,
renovo o que esta por chegar, sem receio...
Ganancia facilitada pelo bom senso.
Justificar a pureza, pela certeza que penso.
Desnudo a minha alma, por si so...
Exponho-me ao tentar segurar o divino,
que invento... e que defino.
Sinto-me renovado hoje.
Sinto frescura a flor da pele.


09 MAIO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário