domingo, 6 de maio de 2012

MINHA MAE


Acordei com o peso do mundo...
muito leve... na minha mao.
Vagueei num sonho fantastico,
onde a noite timida, se fez dia,
com a coragem das lembrancas.
O Sol brilha com forca unica,
que me entrega esta energia...
aquece-me a alma, o peito.
Foco uma estrela, que teimosa
ainda brilha mesmo ali...
no firmamento, ao lado do Sol.
Vejo-a alegre... sorrir
mesmo sabendo da tristeza
que mantem em permanecia,
pela minha ausencia.
Um brilho puro e delicado,
dedicado em preocupacoes constantes,
que me fazem sentir esta sensacao,
de estar tao perto... na distancia.
Uma estrela que se chama MAE.
Aquelas maos que me tocam,
sempre que fecho os olhos...
Fazem festas, com o carinho unico,
da ternura, em existencia pura.
Um amor que nao acaba,
uma lagrima permanente,
que mesmo ausente,
se transforma sempre... e eu beijo.
Olho esta estrela todos os dias,
para acordar com um sorriso.
De dinheiro nao preciso,
porque esta e a minha riqueza.
Tenho saudades de ti minha Mae,
sao meus os teus sentimentos,
que me deste ao nascer.
Cortas-te o cordao que nos unia,
ficou o amor, no poder da criacao.
Amo todas as mulheres por isto.
Pelo poder unico, que so elas teem.
Poder divino de fazer nascer,
carregar em ventre terno,
o que nunca nada iguala,
este unico amor eterno.
Tenho saudades tuas...
Minha Mae.

06 MAIO 2012

2 comentários: