sexta-feira, 4 de maio de 2012

EM TI... ASSIM


Quero-te colada a mim... assim,
que te entregues sem limites.
Deixa-me vendar-te os olhos,
atar-te as maos, em lencos de seda.
Desnudar-te sem pressa alguma,
a cada passo que percorro...
com um so toque,
com um so beijo.
Quero ver-te gemer nestas maos.
Arrepiar-te nesta lingua,
que te percorre com a sede,
na procura da agua, que me sacia.
Quero sentir-me apertado... por ti
onde a loucura me transforma.
Quero sentir transbordar o teu sumo.
Quero espremer o fruto que me alimenta.
Quero-te na minha boca... desinibida.
Ficar louco com os gemidos,
com que eu gemo por ouvir.
Quero-te dar o que me pedes...
Quero ligar-me a ti... em ti.
Quero que os ventres se conhecam,
beijando-se sem cessar, em encontros
em desencontros, sem tempo certo
que so a loucura final, os separa.
Quero que me digas ao ouvido,
em sussuros tao suaves,
que me queres assim... perdido.
Que nao pare em ti... que te de a alma.
Que  dentro de ti entregue, o meu sentido!
Quero-te assim... sim.
Como sempre... louco.
Todos os dias!

04 MAIO 2012    

Sem comentários:

Enviar um comentário