quinta-feira, 28 de junho de 2012

TANTO DESEJO...



Tanto que e o desejo...
simbolica ninfa erotica.
Saber desenhar, o desejo que sinto.
Segurar estes impetos carnais,
faceis que me atacam,
como dor frequente.
Refrear o isolamento,
solicitado sem atitudes
que me excitam.
Sinto-me pobre...
Sinto-me seco da imaginacao,
que nao me larga o pensamento.
Sem libido alimentado...
sinto-me fraco... sozinho.
Quero imagens de luxuria, constantes
que me devolvam o sentido vivo.
Quero fechar os olhos e viajar,
em orgasmos de alma quente.
Quero amar, mesmo ao longe
mas com tudo o que sinto.
Perco-me em interrogacoes tantas,
que me tormentam em impotencia.
Quero sentir... quero mais perto.
Quero enterrar a vontade, bem fundo.
Tremer sem frio que seja, sem tempo
certo, mas sentir o encanto.
Falta-me entregar-te,
o tanto desejo que tenho.

28 JUNHO 2012


  

Sem comentários:

Enviar um comentário