terça-feira, 12 de junho de 2012

IMAGEM E SORRISO



Uma imagem ja perdida...
Usada e amarelecida pelo tempo.
O preto e branco da memoria,
uma chapa de polvora que brilha,
na antiguidade que renasceu em mim.
Melancolia nao existe, enquanto olho
tantas fotos passadas, com um sorriso.
Ha formas de felicidade, renascida
na lembranca de momentos,
que passados, me ensinam o presente.
Seja assim feita homenagem.
Relembrar memorias que ficam,
que me ensinam postura, na Sabedoria.
Nao sou sabio nem eleito,
aprendo todos os dias... em humildade.
Esta imagem que me transforma,
revela meu sorriso permanente,
que agora e sempre, nunca perderei.
Uma imagem e um sorriso.
Coisas que a vida escolhe,
vivencias que opto, todos os dias.
Mas o sorriso fica...
Nao ha escolha nem fim.
Esta humilde imagem,
neste humilde sorriso,
farao sempre parte de mim.

12 JUNHO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário