domingo, 10 de junho de 2012

SINTO ...



Passos meus...
Sinto...
Sinto a ausencia.
Sinto a presenca.
Sorrio ao sentir,
na lembranca d'ambos.
Sentir...
O empirismo em mim...
na minha realidade sensorial.
A variavel sensacao que tenho...
A musica... a pintura...
aculturar o amor.
Tanta a boa loucura,
que me individualisa
em toda, e tanta diversidade.
A lagrima que choro e gozo,
separada e diferente... sentir.
Divididir, todas as emocoes
que sinto...
Mas sinto!
Sinto-me emotivo... no auge.
Que se dane quem nao entenda.
Que pensem... que sintam...
Enriquecer no simples ego.
Intelecto fertilizado,
alimentado em gostos certos.
Nunca parar de gostar... sentir.
Eu sinto...
Tudo... e certas coisas.
quase tudo e nada.
Mas sinto!
Sinto que sou eu...
Sinto...

09 JUNE 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário