terça-feira, 19 de junho de 2012

SEM LIMITE



Nao consigo encontrar a razao da maldade...
Nao consigo perceber atributos negativos,
em atitudes que interrompam ou limitem a felicidade!
Tenho eu proprio neste momento a bencao da vida.
Ter amigos, ser mimado... sem limite.
Tenho o peito tremulo de adrenalina imparavel
que me limita isso sim, focar sem sentir emocao.
Como o nascimento de um filho... sem limite.
Corre-me nestas veias que vao endurecendo,
o veludo tao macio do amor... da amizade.
Sinto que o bater do meu coracao nao para...
que nao vai parar mesmo na minha partida,
quando a hora chegar... senti o toque da imortalidade.
Senti na pele o arrepio impulsivo da felicidade.
Tenho a coragem que nao tive...
Tenho a memoria que esqueci um dia...
Tenho o mimo que nunca pensei vir a ter...
Tenho em mim a felicidade que procurei.
Tenho amigos.
Tenho amor.
Tenho tudo.
Sem limite...

19 JUNH0 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário