sábado, 23 de junho de 2012

LEVE COMO O VENTO



Hoje sinto-me leve como o vento.
Sinto-me planar, levantando sem esforco,
descolo-me da gravidade que me prende
a este chao permanente e conformista.
Vou sem destino, em direccao ao meu olfato.
Cheiro o verde e o polen, que me magnetizam.
Voo em paralelo as linhas da montanha,
que cansada se mantem em encostas longas
que sem esforco algum, me envolvem de prazer.
O cheiro do verde, amacia a pele queimada
que em rasgos de calor, vai secando aos poucos
na delicadeza ameacadora de um Sol
que sem medo algum, se torna mais poderoso.
Raso em voos planados os cumes e vales
numa viagem que me transcende a realidade.
Estendo os dedos sentindo os toques verdes
de ramagens que me rasgam pregas fundas
nesta pele ja queimada, que vai pesando
e pesando nos percursos que de bons,
nao pretendo nem quero que acabem... nunca.
Quero planar... abrir os bracos e voar.
Mergulhar em prados de flores onde as cores
me envolvem em polen de veludos misturados.
Nao sinto nada... Sinto a leveza do ser.
Sinto-me em viagem de sonho ilustrado
pelo melhor desenho animado, em que
mais uma vez me transformo... e amo!
Amo estes momentos em que de mim parto.
Amo estes momentos em que me farto,
e me projeto neste meu mundo... so meu.
As cores... os cheiros... os tactos,
tudo e tao inigualavel no inconformismo.
Sinto-me leve neste momento...
Sinto-me planar no meu corpo,
como viajando em pleno orgasmo,
onde tudo paira de forma desconexa,
na perfeicao do toque do paraiso.
Hoje sinto-me leve como o vento.

23 JULHO 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário