terça-feira, 26 de junho de 2012

ALMA IMORTAL



Como me apetece sentir nudez...
A minha... de roupas e de pele.
Comecar por camadas materiais,
ate que fique a simples Alma.
Alma... a minha Alma.
Um pequeno volume de mim.
Um quase nada imenso... Intenso.
Cintilar de essencia cosmica,
poeira reprodutora de vida.
A minha essencia, nua e pura.
Nao preciso de mostrar... nao quero.
Quero ver-me... por dentro.
Pensar e falar em dialogo intimo.
Fechar os olhos... ver a felicidade.
Como e imenso o poder da Alma.
Imagino apenas... mas queria saber.
Falamos todos em alma.
Falamos todos em poder divino.
Mas tudo comeca aqui... ca dentro.
Todos nos somos o Deus que desejamos.
Todos nos temos a fe que queremos.
Todos nos comecamos e acabamos,
pelo percurso imortalizado da alma.
Quero tanto tocar-te, oh minha alma.
Quero tanto que me ensines, todos os dias.
Pensar... o bonus que existe.
O templo e meu... sou eu em mim.
O santo dos santos, es tu...
Alma imortal.


26 JUNHO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário