quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SÓ ME PERGUNTO...






Sabes,
Eu sei muita coisa...
Coisas que eu falo e
Não existem.
Mas não desisto
Em acreditar,
Mesmo que o sonho,
Ou algo semelhante
Me afaste,
Talvez até de mim.
Mas tenho um dom
Que me faz feliz.
É como ser ágil,
Um corpo sarado.
É como ser frágil,
Onde tudo rola
À volta da mente.
A razão da vida,
É um acumular de razões,
Que me afectam
Ou, acho eu que sim.
As marés, podem ser pálidas,
As tempestades, inconscientes
Até pelo estrago que fazem.
Só me pergunto,
Se haverá condenação
Quando o motivo é forte.
É por isso que penso tanto.
Tanta coisa estranha,
Intemporal, intransmissível,
Ou como queiras nomear,
A loucura perto da loucura.
Tens um perfume,
Que se mistura com o meu,
E são esses sentidos que importam,
Que fazem sobressair a razão,
Toda esta dor,
Ou o que for,
De amar desta maneira.
O calendário,
É um pedaço de chá,
Infuso e determinado,
Em deixar passar o tempo.
Espero que sim...


22OUTUBRO2015

Sem comentários:

Enviar um comentário