quarta-feira, 4 de julho de 2012

VEJO E SONHO


Olhar o que tenho a frente... diferente.
A minha propria e exclusiva visao.
Poder aos milhares... sentir.
Poder sentir a natureza... observar.
Morta ou viva... imaginario,
como uma tela de mestre.
So eu vejo assim, tal como vejo.
Olhar... visao diferente...
Interpretar a realidade, imagina-la.
Um toque proprio...
Um sorriso banal, um olhar abrangente.
Poetisar a visao, como momento unico!
Declamar sem palavras, o que vejo...
Descrever algo que nao escrevi....
Sonhar o que o sonho representa,
mesmo, essencialmente acordado.
Olhar... ler cores reais,
como a natureza... sentir,
vendo a essencia da diferenca.
Sentir o vento na pele,
que me toca, mas que nao vejo.
Visao... sem duvida alguma,
portal do meu sonho...

04 JULHO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário