sábado, 21 de julho de 2012

O APELO DA LOUCURA



De sonho a pesadelo, fragil e estranho...
A fronteira e tao fragil e reversivel.
O mais facil mesmo fica por sonhos dificeis...
O dificil acontece permanentemente,
em pesadelos no limiar do agradavel.
Quando durmo e me envolvo num gel
que me faz perder a sustentacao,
a aderencia a vida cresce...
ha algo de estranhamente bom,
quando a luta pela vida acontece.
Os viciados em adrenalina, la terao a sua razao.
A minha... a minha adrenalina e diferente.
E como um cansaco agradavel,
tao perto de extenuar a mente, que sabe bem.
Como crianca em jogo de bolas de vidro,
pequenas... simples e coloridas.
Os repentes da troca de posicao,
sao esses sim a minha adrenalina.
A impotencia corporal na troca de tamanhos,
o eu minimo, esborrachado em aperto
em jogo de bolas de vidro,
enormes... simples e coloridas.
Esta fronteira e o meu medo positivo,
a indecisao de querer parar e sentir o cheiro,
sentir o sussurro e a brisa da loucura.
Querer dar mais um passo, e passar para o outro lado.
Nao nego e nao fujo, apenas penso...
Tenho o apelo da loucura !

Sem comentários:

Enviar um comentário