terça-feira, 19 de novembro de 2013

VOCÊS CRIANÇAS



Apenas vocês crianças me atrapalham.
Apenas vocês crianças me tornam frágil.
Tenho repulsa pelas notícias que leio,
Crianças como resultado da fraqueza humana.
O resultado não são as crianças,
O resultado é o que sofrem por imposição,
Apenas por nascerem sem saber disso.
Mete-me nojo esta apatia degenerada,
Mete-me nojo o crédito dado,
A todas as causas desta peste humana.
Mete-me nojo a fome premeditada.
Sinto-me frustrado por estar impune.
Já não sei se o estou, ou se também a mim
Me falta a coragem de partir,
Para um qualquer lugar e amparar os inanimados.
Será medo! Tenho a certeza do meu medo.
Da falta de forças que me irá assaltar,
De perder estribeiras e matar alguém que o mereça.
Ninguém o merece eu sei.
Mas então, porquê as crianças ?
Tanta possibilidade que existe realmente,
Tanta opção real que todos sabemos.
Então, porque não? Então?!
Às vezes apetece-me ser cruel,
Invertendo os polos sociais,
Fazer dos filhos de quem governa,
Os esfomeados de amanhã. Deus me perdoe!
Será que só assim reajam?
Se o for, que seja pois já chega.
Já chega de tanto sofrimento ultrapassável!
Queria tanto ser Deus e fulminar os idiotas.
Queria tanto ser Deus e beijar as crianças.
Vocês crianças, são o que falta.
Vocês crianças, são o que existe.
Vocês crianças, são a alma do Mundo!


19NOVEMBRO2013

Sem comentários:

Enviar um comentário