terça-feira, 12 de novembro de 2013

AMO TUDO



Cheguei ao final desejado.
Não sei se morro ou não.
Aliás, sei. Mas não quando.
Sei que vivo sem demasiadas regras.
Não ínfrinjo as que não devo,
mas abuso de todas que possa!
Sei sentir o que me rejuvenesce,
sei definhar o que me apoquenta.
O final, está aqui. Comigo.
Superstições inacabadas,
esperanças hipócritas,
interpretações silenciosas.
A miséria despropositada.
A chave do pensamento,
torna este movimento peculiar.
Nada do que me faz feliz,
me transforma por outros.
Sinto um egoísmo enorme!
Um egoísmo muito meu,
de tudo o que ofereço.
O Ego é como estômago vazio,
um estado letárgico,
apenas porque parece bem!
As pernas fraquejam,
o tronco ilumina uma auréola,
por força quase inexistente.
A muralha de uma vida fraca.
Quero acabar aqui!
Já!
Amo, mas apenas,
Tudo!

12NOVEMBRO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário