terça-feira, 19 de novembro de 2013

MAIS UM DIA

Talvez me apeteça a dor.
Um laivo de saudade,
Uma sensação de estar sózinho.
Por estranho que pareça,
Sabe bem uma dor disfarçada.
Quando acordo, acorda o vazio,
Que afinal me preenche o corpo.
Não me regulo pela diferença,
Não consigo evitar rituais.
Invadem-me os sons da Vida,
Internos e absolutistas,
Externos abusadores da paciência.
As imagens sucedem por si só,
A realidade de mais um dia.
Perdem-se as outras, a ilusão
Adormecida que me renova a alma.
Preciso de coragem para acordar.
Existir não passa de um desafio,
Tão permanente como o tempo.
O cheiro a café, faz a diferença
onde o ritual me acalma e me desliga
de tantos pensamentos estranhos.
Interrupção de sonhos, a manhã.
Realidade e os desafios que preciso,
E é mais um dia, vivo, por este mundo...

19NOVEMBRO2013

Sem comentários:

Enviar um comentário