domingo, 10 de novembro de 2013

AMEI O MUNDO



Apenas ouvi o tempo que
Passou devagar.
Passou o firmamento
Imenso.
Estrelas e brilhos
Cores que só a noite tem.
Definhei no meu nada
Desde madrugada
Na minha pequenez
Imensa.
Todo o tempo do mundo
Transformei eu aqui.
O selvagem domado
Em glaciares idos
No degelo de tantas almas.
A minha, subiu e voou
até aos píncaros da felicidade.
Fui águia
Planei no campo dos Deuses
Onde todas as presas
Não servem de alimento.
Todo o frio, não foi causa
Que me acordou a pele;
Só a sofreguidão dos olhos.
O Fogo foi terno e acolhedor
Um aconchego dominante
Que me afagou a dor.
O Ar alimentou a perspectiva
De toda a existência.
A Água desfilou
Como lágrimas possíveis
Que desaguaram em memórias.
A Terra foi poiso de sensações
Todas, as que ninguém esquece.
Natureza pura
Homem verde interligados.
Ligaram os Mundos
Sonho e realidade paralelos.
Amei o mundo.
Amei a vida
Como nunca!
E fico!

10NOVEMBRO2013

Sem comentários:

Enviar um comentário