quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ACABEI DE MUDAR O TEMPO!




O amanhã, porquê?
E se não me apetecer esperar?
Quero o amanhã agora.
Agora mesmo!
Não quero adiar o presente
Muito menos esperar o futuro.
Nem preciso pensar demasiado
Para criar o meu Tempo.
Tenho o mar e o céu,
O oxigénio e o sangue.
Tudo embaraçado neste momento.
Não espero! Recuso a espera.
Quero que o amanhã seja ontem,
Que o próximo ano, passou
Há cinco anos atrás.
Nada é difícil.
Posso dizê-lo a cantar,
Posso ficar calado,
Mas quero o meu Tempo.
Adaptem-se, ou não,
Mudem os ponteiros analógicos,
Respeitem o meu peito,
Porque o que lá bate, é meu!
Que boa sensação esta,
Acabei de mudar o Tempo.
Quero a medalha e a noite.
Quero a sombra e o Sol,
Porque conquistei o Universo!
Delicioso!

20JANEIRO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário