quarta-feira, 15 de julho de 2015

O TESÃO






Interromper um sonho,
É uma fase desesperante,
Quando a finalidade,
Também desconhecida,
Se transforma em pesadelo.
Prefiro acordar com o calor
De um tesão incrível.
É!
É isso.
É mesmo isso que leram.
O tesão.
É bom o tesão.
Enquanto houver, é usá-lo.
Acredito que há por aí,
Uns olhos esbugalhados,
Com a incredibilidade,
De quem não acredita
No que acabo de escrever.
É bom o tesão.
Faz parte.
Vergonha? Não!!!!
Além de haver diversidade
Nos géneros de tesão,
Ele há a atitude, a conquista,
A criatividade, os momentos...
O meu tesão,
É uma forma de felicidade.
O bónus sensorial do divino
Corporalmente falando.
É o orgasmo. Claro!
O orgasmo é a felicidade
Da vossa vergonha.
Hoje, não é apenas hoje,
Nem porque me apetece
Ou não me apeteça.
Acordo neste estado
Todos os dias e, é por isso
Que o acordar, (e riu-me,
Não do tesão, mas da vossa surpresa)
É o melhor momento da manhã,
Do dia, na memória do corpo!
Hoje deu-me para isto,
Amanhã recomeça o "drama".

UM VIVA AO TESÃO!


15JULHO2015

Sem comentários:

Enviar um comentário