domingo, 12 de julho de 2015

HOJE É DOMINGO




Hoje é Domingo.

Dia de passeio no parque,
À beira mar. No campo.
No parque, falo com as pedras,
Que se soltam no caminho,
Que saltam de alegria,
Por um pouco de conversa.
À beira-mar, oiço as ondas,
Admiro os mastros dos veleiros,
Sinto o vento que voa solitário.
Sinto os meus anseios.
O cheiro do mar, tem magia,
Como um qualquer rosto,
Sorrindo por tudo e por nada.
No campo, é vibrante o murmúrio.
São as ramagens os braços
De um corpo enrugado,
Que o tempo se encarrega
No triunfo da beleza do crescimento.
Sinto-me verde, perfumado
Como relva recém aparada e,
Apetece-me tocar um pouco de tudo.
Apetece-me sempre subir mais alto!
Este mundo, não conhece vivalma,
É intangível, como quase o sou.
É num Domingo como hoje,
Que me apetece ser e, sentir assim.
Há luz na minha Alma.


12JULHO2015

Sem comentários:

Enviar um comentário