domingo, 19 de julho de 2015

ASSIM COMO ESTOU




Assim como estou,
Não me sinto tão só.
Vou tentar aprender,
Todo o mistério da vida,
Aprender a ser feliz,
Muito mais ainda,
Que neste momento.
Hei-de-te amar assim.
Assim como estou,
Nu, por dentro e, por fora,
Sem qualquer som,
Sem ruídos incómodos,
Sem batidas desnecessárias.
O som, está no peito,
Escondido do Mundo,
Nas batidas imperfeitas,
Sem som. É assim!
E assim lembro-me de ti.
Basta o teu sorriso,
Uma fotografia,
Aquelas simples frases,
Que acabas de escrever.
Pensar, é uma linguagem,
Não associada às emoções.
É acrescentar volume,
Um crescendo de ar,
Encher o peito vazio,
Um sabor húmido,
Na secura do deserto.
Assim como estou,
Apaixono-me fácilmente,
E tu, és tão culpada!
Se do pouco,
Me fazes sorrir,
Basta pensar,
Basta escrever e,
Junto as emoções.
Sinto-me tão bem,
Assim como estou!


19JULHO2015



Sem comentários:

Enviar um comentário