quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MÃE PRESENTE




Sabes,
Hoje pela primeira vez,
Tive saudades do futuro.
Estranho, não é?
Sei que é estranho para ti,
Que eu pense desta forma.
Mas tenho.
Tenho saudades do futuro e,
Por vezes quero para-lo.
Para que não exista,
Para que não venha a ter saudade.
Quando penso na sorte,
Sinto-a desta forma.
O Amor.
A sorte de estares viva,
Pois sempre o serás,
E este aperto bom,
Quase inexplicável,
Quando te sinto.
Há momentos assim,
Quando te sinto,
Quando te vejo,
Quando estou longe...
Agora,
Neste precioso momento,
És tu a culpada,
A boa culpada destas letras.
Sei que haverá o dia,
O teu ou o meu,
O tal que não queremos(!)
Nunca chegue,
Esta é única utopia que tenho,
Porque te senti,
E te sinto na pele.
Sempre,
Tão pessoal e,
Intransmissível.
Sempre,
Tão especial!
E penso,
E penso,
E penso.
E sorrio.
E amo-te tanto!


25NOVEMBRO2015

Sem comentários:

Enviar um comentário