sábado, 7 de dezembro de 2013

APENAS SOU...




Eu sei que tudo se confunde,
basta a luz reflectir o mundo.
Estalando os dedos,
a magia apenas se atrapalha
com o mistério da vida.
Suprimir o adquirido não é fácil.
Substituir o que é evidente,
leva-me ao fundo do mar,
onde tudo se torna escuro,
onde toda a vida se transforma.
Adaptarei os níveis necessários.
Serei anfíbio sem noção disso.
Apenas me confundo sózinho,
quando paro, inseguro de tudo.
Tantas ocasiões perdidas,
cuja dádiva é a aprendizagem.
Tanta coisa ultrapassável,
tanta coisa desnecessária,
tudo me faz pensar até à exaustão.
São apenas momentos,
soluções imediatas sem lógica.
Nada de lógicas interpretadas
mesmo que previsíveis. Apenas nada.
A sucessão de todas as palavras,
resumem o instinto do pensamento.
Nem sempre é preciso escrever,
imaginar, sonhar e entender.
Eu sei que tudo se confunde.
Eu sei que a magia faz parte,
de um mundo imaginário.
Eu, não sou mágico.
Eu, apenas sou estranho,
inseguro e imprevisível!

07DEZEMBRO2013

Sem comentários:

Enviar um comentário