terça-feira, 8 de março de 2016

DIA DA MULHER





Hoje podes dizer
Que é um dia especial
Talvez por ser o teu dia
Que tu dizes ser Mulher.
Sem nada que me desculpe
Que não me force a um beijo
Pelo teu corpo, solto de vida
E que nunca te sintas perdida
Pela facto de seres Mulher.
Tens o poder da vida,
Não por seres ou não a mais bela
Mas por seres a senhora da vida
Que trazes no ventre e que cresce
A única forma da Humanidade.
Não te deixes enganar
Nem por caprichos tontos,
Nem em ternuras falsas
Que não as do mamilo duro
Do leite puro
E da tua natureza no amor.
Hoje te digo, novamente
O quanto te amo
Mesmo tendo-te longe
Distante da minha opção
Mas ligados na eternidade.
Só tu o sabes
Não sei como, mas talvez
Porque te sinto dentro de mim,
Porque saí de dentro de ti,
E te digo o quanto te amo
Por seres a Mulher e minha Mãe!
Talvez por isso ame tanto,
Como amo todas as mães do Mundo.

(homenagem simples, a todas as mães do mundo)



08MARÇO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário