domingo, 6 de março de 2016

AMAR NÃO CHEGA





Tenho esta noite
Um objectivo incomum
Como quase todos
Só porque o são.

Se fossem fáceis,
Não seriam objectivos
Mas factos imediatos.
Objectivar, é pensar
Na meta de uma etapa
Quase como um desafio
Sem classificação final.

Apenas alcançar!
Conseguir alcançar.

É claro que não é fácil.
Para mim não é
Porque há etapas de construção
Em que opções são feitas
Escolhendo umas
Em detrimento de outras.

Tenho pena das que elimino
Assim como as pessoas
Que eliminei mesmo ainda
Gostando delas como ninguém.
Chegamos a um ponto
Onde a reciprocidade é fundamental.

Ganha-se essa perspectiva
Com a maturidade activa
Com a realidade presente
Eliminando o que fica bem.

Penso em mim aqui.
Penso nas relações
Que tive
Que acabei
Neste ultimo par de anos.

Sei que não há nada para pensar.
Mas penso.
Penso porque me importo,
E importo-me com todas as pessoas.

Tenho pena delas.
Tenho pena porque dou mais
Porque sempre dei mais
E fartei de ter um crédito negativo.
Reciprocidade é fundamental!


Adoro e amo
Adoro e amo quem amei
Mas não chega...



06MARÇO2016







Sem comentários:

Enviar um comentário