sábado, 6 de fevereiro de 2016

REALIDADE ADIADA





Hoje sonhei de forma concreta.
Um sonho, sem dúvida,
Mas uma criação que me daria orgulho.
Um 54. Uma marca.
Um armazém, incrível de criatividade
Imensa e diversa.
Jovens, o aprumo e destino
De muitas formas diferentes.
Juntar a liberdade da loucura,
Aniquilar a subserviência da regra
Com o pragmatismo do que funciona.
Deixar "O que Deus quiser"
Por tudo aquilo que eu quero!
Respeitar tudo e todos,
Acima de tudo, respeitar
Com o fundo do peito!
Respirar a filtragem da alma,
O verdadeiro e puro oxigénio
Que me deixa grogue pela quantidade.
Preciso de qualidade!
As almas bonitas e fantásticas, são modas
São formas de mostrar a solidariedade
Ao mais pobre, porque é bonito;
Porque fica bem assim.
A coitadinhez da manipulação da imagem.
Não é sonho isso, é realidade.
Eu sonhei a necessária e agradável realidade.
Sonhei o que poderia investir,
Admirei o vazio do incompleto
Do que ficaria bem se...
Sonhei que sim,
Que a realidade existe sonhando,
Sonhei que sonhar é força,
Mas só sonhando a realidade.
Talvez uma mistura estranha.
O certo é que funcionou,
O certo é que eu entrei e fiz,
E acreditei e movi o mundo.
Este meu mais perto,
Os que precisam por concreto.
Gosto de sonhar assim.
Porque se um dia for "deja vu",
O sonho é uma realidade adiada.


05FEVEREIRO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário